Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Anvisa divulgou no dia 14/11/2008 que a Creatina e cafeina serão liberados. Porém, o mesmo vai ter que ser acompanhado por um profissional médico e caso seja importado o mesmo, necessitará de receita médica para liberação. Mas não achem que o Brasil melhorou, muito pelo contrário. Estão propondo a proibição dos aminoácidos leucina, isoleucina e valina, considerando que não há eficácia comprovada. Será que é a venda individual desses aminoácidos? Caso contrário, o nosso amado Whey estará com os dias contado.

Quem quiser dar uma olhada nessa matéria, segue o link da Anvisa:

http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2008/141108.htm

Caso alguem tenha o Jornal Folha de São Paulo, vá na sessão Cotidiano, folha C7.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eh pos isso q eu digo sempre:

SER POBRE NUM PAÍS DE POBRE

EH UMA POBREZA!!!!!

Q pais miope!!!!!

E pos issuh q nunca vai ter um Mister Olympia Brasileiro!!!!

abras!!

Postado

Não vão mexer no Whey nem na Albumina pq eles são classificados como "alimento proteíco para atletas". mas a muito tempo os nutricionistas alegam que a suplementação isolada de BCAA é jgar dinheiro fora. Eu particularmente concordo. E quanto a creatina não vi nada a respeito de ter receita médica para comprar.

Postado

Se forem proibir a venda de BCAA, eu até concordo, mas ai teriam que ver também todos aqueles suplementos que só servem pra tirar dinheiro dos consumidores com o marketing.

Com relação a creatina, não vi diferença.. -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...