Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom muitos vão falar q é perda de dinheiro e tal, ja li muito aqui no forum sobre isso, mas como ja tinha comprado whey(optimum) + malto(health labs) + creatina(universal) + bcaa(bound da probiotica)

(Parei de tomar a creatina pq tava mi fazeno mal).

Ai fiquei de ganhar ou animal pak ou o GH Max da universal. Optei pelo Animal pak.

Então como muitos aqui falam que ele vem com excesso de vitaminas, conversei com um amigo meu dono de uma loja de suplementos e ele disse que eu poderia dividir todos os 11 comprimidos pela metade e tomar durante 2 semanas, e apartir da 2 semana tomar os comprimidos inteiros.

Alguem ja fez isso ou tem uma opnião sobre?

Vlw ai galera

bons treinos!!

Ah... ja malho a mais de 1 ano e 5 messes...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sou contra o animal pack, não por exeços, e sim pelo proprio geito do produto.

pois ele vem com muitas coisas para serem tomadas no pos treino, que acabam sendo tomadas antes e etc.

eu se fosse vocÊ não partiria na metade, segue a indicação mesmo, pois se sua genetica for boa para o animal pack, tera mais resultados assim.

Postado

eu so a favor do animal pak , principalmente o da universal

amigos meus ja tomaram da probiotica , bodygenics ( umas marcas q copiaram o da universal )

e deram resultados

e flaram q o da universal traz ainda mais resultados , eu so nao tomei

pq tenhu 14 anos , e a amiga de minha mae flo q poderia sobrecarregar o figado

bons treinos !

Postado

so 1 duvida, creatina fazendo mal?

poderia nos relatar como?

e como vc usa o produto tambem

quanto ao pak axo q vc deveria tomar de acordo com as recomendaçoes do fabricante

se vc ta c medo d q faça algm mau ou ta c receio q isso seja realmente 1 excesso

axo q vc n deveria ter optado por esse produto

Postado
so 1 duvida, creatina fazendo mal?

poderia nos relatar como?

e como vc usa o produto tambem

quanto ao pak axo q vc deveria tomar de acordo com as recomendaçoes do fabricante

se vc ta c medo d q faça algm mau ou ta c receio q isso seja realmente 1 excesso

axo q vc n deveria ter optado por esse produto

Bom não sei bem se é a creatina, mas talvez seja o excesso de suplementos

eu tava tomando junto com 40g whey + 40g dextrose + 5g creatina e 2 cápsula de bcaa.

de vez inquando da uma náusea... um enjou e tal

to pensano em da uma pausa nos suplementos por um tempo.

Postado
Bom não sei bem se é a creatina, mas talvez seja o excesso de suplementos

eu tava tomando junto com 40g whey + 40g dextrose + 5g creatina e 2 cápsula de bcaa.

de vez inquando da uma náusea... um enjou e tal

to pensano em da uma pausa nos suplementos por um tempo.

um tempo atrás eu ficava com ansia depois de tomar o whey + malto + creatina... (qdo ia jantar as vezes vomitava)

tava achando que era por causa da creatina, ai eu troquei a marca do malto e o problema resolveu

Postado

Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa.

Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado.

Tenho um amigo meu que tomou pela bunda para adubar o pak.

Postado
Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa.

Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado.

uahuuauaudshusd

haiudhsusduasd

deu caimbra no cerebro de tanto rir! :lol::lol:

eu tomei animal pack no começo quando era leigo <_<

a unica coisa boa foi que o pote é bonito e guarda minha Creatina :rolleyes:

Justfbe Tolerancia zero né uhauhua

Postado

Parceiro creatina fazendo mal nunka ouvi falar!!!

relataa ii como vc ta tomando e a quanto tempo e qual a sua creatina pra gente ter uma ideia!!!!

abras!!!!

Ps: NAum vai de animal pack naum!!!

Diheiro no lixo!!!

Postado
Bom muitos vão falar q é perda de dinheiro e tal, ja li muito aqui no forum sobre isso, mas como ja tinha comprado whey(optimum) + malto(health labs) + creatina(universal) + bcaa(bound da probiotica)

(Parei de tomar a creatina pq tava mi fazeno mal).

Ai fiquei de ganhar ou animal pak ou o GH Max da universal. Optei pelo Animal pak.

Então como muitos aqui falam que ele vem com excesso de vitaminas, conversei com um amigo meu dono de uma loja de suplementos e ele disse que eu poderia dividir todos os 11 comprimidos pela metade e tomar durante 2 semanas, e apartir da 2 semana tomar os comprimidos inteiros.

Alguem ja fez isso ou tem uma opnião sobre?

Vlw ai galera

bons treinos!!

Ah... ja malho a mais de 1 ano e 5 messes...

se eu fosse vc nem entrava no topico pra ta falando merda pra galera

otarice total sua

o cara quer tomar.. dexa

ate pq ele mesmo sabe q é desperdicio d dinheiro entao nao tem pra q vc ficar falando bosta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...