Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, fis o Guerrila 2 veses na semana durante 3 semanas, enfim, meus ganhos(perdas):

- menos 2 cm de quadril.

- menos 0,5 centrimetro de braço.

- menos 800g de massa magra.

- menos 1kg de gordura.

enfim, quem for fazer o guerrila, pense bem se vale a pena o catabolismo gerado por ele.

Conclusão: ao inves de definir o abdominal, quase defino o intestino.

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pior que nao, almoçava 12:30, comia uma bana as 3, e fazia o guerrila as 4, ja tinha feito em jejum, e tinha catabolizado, agr sei que de

qualquer geito cataboliza, até se vc passar no mcdonalds e comer a loja toda e dps fazer o guerrila cataboliza -.-

Postado
nutricinista, adipometro, edipometro, sei la...

mas emfim, tava dando os piques a 18km...

Cara, tu forçou muito o aerobico. Quando for fazer este, tem que ser mais moderado, uns 30 a 40 minutos, e mantendo a sua frequencia cardiaca em torno de 70% do limite, para queimar mais efetivamente a gordura.

Postado
bom, fis o Guerrila 2 veses na semana durante 3 semanas, enfim, meus ganhos(perdas):

- menos 2 cm de quadril.

- menos 0,5 centrimetro de braço.

- menos 800g de massa magra.

- menos 1kg de gordura.

enfim, quem for fazer o guerrila, pense bem se vale a pena o catabolismo gerado por ele.

Conclusão: ao inves de definir o abdominal, quase defino o intestino.

ABISMADO! :o

Postado
Cara, tu forçou muito o aerobico. Quando for fazer este, tem que ser mais moderado, uns 30 a 40 minutos, e mantendo a sua frequencia cardiaca em torno de 70% do limite, para queimar mais efetivamente a gordura.

cara, guerrila cardio não é um simples aerobico, ele dura apenas 4 minutos, sem contar com os de aquecimento e esfriamento.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...guerrila+cardio

da uma lidinha aqui que você vai me entender melhor.

Postado
cara, guerrila cardio não é um simples aerobico, ele dura apenas 4 minutos, sem contar com os de aquecimento e esfriamento.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...guerrila+cardio

da uma lidinha aqui que você vai me entender melhor.

Entendi, conhecia isso por outro nome...

Cara, eu não curto muito este tipo de aerobico. Nunca fiz, mas na minha opinião, não vejo muita efetividade nela.

Agora quanto ao aerobico em jejum, gostei bastante do artigo postado aqui no forum. Ainda não fiz, mas gostei da idéia.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...