Gabriel M. 3 Postado Agosto 15, 2009 às 19:58 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 19:58 Fala, Galera! Sai de 1 ciclo de NO Shotgun + Crea ProLab e estou devendo fotos e medidas pra galera, então resolvi fazer uma retrospectiva do meu tempo de treino com fotos e algumas medidas: Desculpem a falta de medidas, mas são essas aí que eu tenho mesmo. Bf eu nunca medi na minha vida. rs Estimo mais pelas fotos e pelo espelho mesmo! rs Vamos as fotos: Sem malhar, depois de um regime (por conta própria) no qual perdi 10kg: 2 meses de academia: 7 meses de academia (metade do ciclo de SuperPump) CONTINUA..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Justfbe Postado Agosto 15, 2009 às 20:01 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 20:01 Espero que continue nessa dedicação sempre, eu gosto de ver pessoas jovens que buscam isso, e não essa cambada de frango malandro. Agora postar foto de cueca????? é o fim AUHEHUEAHUEAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Agosto 15, 2009 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 20:02 FINALMENTE, FOTOS PÓS-SHOT: 9 mese de treino sério, depois do ciclo de 35 treinos de NO Shotgun: É isso, pessoal. Comentem por favor e se possível vejam pontos onde eu possa melhorar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Agosto 15, 2009 às 20:33 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 20:33 Grande Gabriel.M! caramba cara se ta vc ta evoluindo bastante mesmo ja ta maior que eu ¬¬ aff ganho volume e definiçao em um bom tempo! agora só atingir seus objetivos e uma coisa...dai pra frente os ganhos vao sendo cada vez mais dificieis =/ abraço cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Agosto 15, 2009 às 20:43 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 20:43 Muito bom cara, continua firme que voce ta no caminho! Se ganhar mais um pouco de densidade vai ficar otimo, voce tem genetica boa pra costas. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomberman100 7 Postado Agosto 15, 2009 às 20:55 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 20:55 A evolução esta muito boa, deve estar se alimentando bem e talz....porém, não vi muita melhora nas suas pernas cara....acho que deiva treinar perna com mais intensidade, tentar melhora-las o quanto antes....dps vc se arrepende....heheehhehe.... Mais de qq forma, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Agosto 15, 2009 às 21:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 21:01 Fala, Justfbe! Muito obrigado pelo comentário, grande! Estou ciente de que o caminho é longo, então acho que começar cedo é o melhor a fazer. Agora postar foto de cueca????? é o fim AUHEHUEAHUEAU É sunga! :mad: uhadsuhasuhasduhsuasu Fala, Germusculo! Sei disso, os ganhos já começaram a ficar cada vez mais difíceis, mas vamo que vamo e um dia nós chegamos lá! Valeu pelo comentário! Fala, Craw! Muito obrigado pelo comentário! Estou me dedicando bastante, um dia chego lá! rs Fala, Bomber! Realmente, o ganho nas pernas não tá acompanhando o resto do corpo, também tinha percebido vendo as fotos do antes/depois... Como vou mudar o treino agora, e isolar o treino de perna, vai dar pra melhorar bastante a intensidade e o treino em sí. Obrigado pelo comentário! Abração galera e Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Agosto 15, 2009 às 21:06 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 21:06 Nossa, diferenca notavel! parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Agosto 15, 2009 às 21:09 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 21:09 Bons ganhos, deu uma melhorada legal no bf também, e o volume do tórax pra cima também ficou muito legal ! Parabéns ! PS: Também vou fazer em Outubro Básico + No Shotgun V3 + Creatina Prolab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Agosto 15, 2009 às 21:13 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 às 21:13 Muito bom moleque, excelentes ganhos continue estudando musculação e treinando forte,vamos dar uma priorizada nas pernas o resto tá bem,parabéns pela dedicação.Fica com Deus e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora