Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com algumas dúvidas com treino de peito, alguém pode dar uma força? Bom, eu comecei academia faz 1 semana, e agora comecei a treinar por grupos musculares, mas estou com problemas em treinar peito, parece que eu não sinto ele na hora do exercício sabe? tipo no supino, eu sinto mais o triceps, sinto ele ficar duro de tanto fazer repetições, e não sinto o peito, só tô sentindo um pouco no dia seguinte quando eu faço a contração dele, é normal isso? Aaah, e tem um exercício que não consigo encaixar, eu sinto dor no braço, no ombro, quando tento fazer, eu não sei o nome, vou mandar o link com a foto dele, só muda um pouco a pegada, pois o aparelho é diferente. Obrigado!maxresdefault.jpg

Publicidade

Postado

Reduz a carga pra não forçar demais o ombro e te lesionar

Quando for fazer supino tenta esmagar mais o peito, talves vc ta fazendo a pegada muito aberta tenta fechar um pouco tbm que ajuda

Postado (editado)
1 minuto atrás, paulophysic disse:

Reduz a carga pra não forçar demais o ombro e te lesionar

Quando for fazer supino tenta esmagar mais o peito, talves vc ta fazendo a pegada muito aberta tenta fechar um pouco tbm que ajuda

Eu devo aumentar a carga toda semana? ou é relativo? e sabe me falar o nome desse exercício da foto?

Editado por axelmg
Postado
1 minuto atrás, axelmg disse:

Eu devo aumentar a carga toda semana? ou é relativo? e sabe me falar o nome desse exercício da foto?

O aumento da carga vc faz conforme vc vai sentindo, por exemplo

se vc ta fazendo por exemplo 

supino 4 series de 10 repetiçoes e ta sentindo o peso de boas, aumenta 2kg de cada lado e assim vai, nunca tente forçar demais aumentando pra 10kg, te recomendo sempre subindo de 2kg em 2kg.

e lembre-se, vc pegando 20kg no supino de cada lado e fazendo bem concentrada e sentindo o musculo pegar, é muito mais produtivo que pegar 50kg de cada lado e fazer de qualquer jeito.

o exercicio da foto é o peck deck , ele doi os ombros mesmo, isso é normal blz

Postado

Se estiver fazendo supino reto livre, verifique a posicao das maos, o local na barra aonde esta segurando, pois se estiver muito fechada vai trabalhar mais o triceps do que o peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...