Visitante More Postado Outubro 25, 2013 às 19:41 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 19:41 @Giganti Não deu pra ver a marca, mas é igual a esse que você disse, e como lá não tem óculos falsificado, acho que era sim. Não fiz nada com o óculos.Tá guardado na gaveta. Se você souber de algo útil que eu possa fazer com o dito cujo por favor me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Outubro 25, 2013 às 19:53 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 19:53 (editado) Vejo gente postando ternos, vcs usariam pro trabalho, shopping, barzinho* a noite, balada? Eu nunca. Pode ser legal de ver um Beckham da vida usando, mas não tem sentido pra quem não é executivo nem esta num evento que caiba o uso. Ta foda, não sei qual escolher, estou entre esses dois http://www.oculosworld.com.br/designer-sunglasses/Polaroid/Polaroid-P4135-Polarized-Black-160689.html http://loja.chillibeans.com.br/OCULOS-DE-SOL-P20622-OC-MT-1104-2804/p Cara, se for comprar na óculos world dá uma olhada no reclameaqui.com.br, eu quase compro lá uma vez mas desisti, além de que eu achava que era uma loja nacional, logo sem risco de taxa, mas eles importam e se for taxado vc quem paga. tem certeza que era replica? pra galera que não sabe Armani Exchange é feito na china, emporio, giorgio, Le Collezioni entre outras são Itália. Certeza absoluta não, mas a gerente de uma ótica disse que era e que já viu do mesmo modelo original. Mas eu uso, tem proteção, então... Editado Outubro 25, 2013 às 19:54 por vinicius_vas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Outubro 25, 2013 às 19:54 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 19:54 os dois são feios. hsahshsa Okay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Outubro 25, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 19:56 Vejo gente postando ternos, vcs usariam pro trabalho, shopping, barzinho* a noite, balada? Eu nunca. Pode ser legal de ver um Beckham da vida usando, mas não tem sentido pra quem não é executivo nem esta num evento que caiba o uso. se eu morasse em um lugar mais frio, quem sabe... mas como moro no cu do inferno... Você é foda. melhor resposta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Outubro 25, 2013 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 20:01 @Giganti Não deu pra ver a marca, mas é igual a esse que você disse, e como lá não tem óculos falsificado, acho que era sim. Não fiz nada com o óculos.Tá guardado na gaveta. Se você souber de algo útil que eu possa fazer com o dito cujo por favor me avise. Eu tenho uma ideia, tire as lentes e venda pra um fã de Edcity kkkkkkkkkk Eles vão responder qualquer uma daquelas que nos deixe mais a mostra possível! hahahaha Nem todos, particularmente eu gosto qnd usam vestido longo, até os pés. Sendo gostosa, passa a ideia de que se garante em mais do que o próprio corpo, saca? Fds passado vi uma de vestido longo, com uma bela bunda redondinha e empinada, qnd batia o vento o vestido contornava só a silhueta. FODA! Pena que já estava acompanhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luk2 26 Postado Outubro 25, 2013 às 20:07 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 20:07 (editado) Vejo gente postando ternos, vcs usariam pro trabalho, shopping, barzinho* a noite, balada? Eu nunca. Pode ser legal de ver um Beckham da vida usando, mas não tem sentido pra quem não é executivo nem esta num evento que caiba o uso. e isso mesmo, falou tudo o stilo e daora mas nao encaixam nas ocasioes como nos filmes, lembrei do filme hitman agora aki no brasil nao rola, quem usa social e "pastor" né kkkkk Editado Outubro 25, 2013 às 20:07 por luk2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante More Postado Outubro 25, 2013 às 20:07 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 20:07 (editado) Editado Outubro 26, 2013 às 18:29 por More Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Outubro 25, 2013 às 20:12 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 20:12 Qual estilo de roupas feminino vocês mais curtem? ibagens A roupa vai do estilo de cada mulher, geralmente curto mulheres de jeans, mas curto quando uma mina de aparelho dá um sorriso, acho fóda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axside 6 Postado Outubro 25, 2013 às 20:16 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 20:16 A roupa vai do estilo de cada mulher, geralmente curto mulheres de jeans, mas curto quando uma mina de aparelho dá um sorriso, acho fóda. Sério?? coisa estranha aparelho hdfjbfd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Outubro 25, 2013 às 20:18 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 20:18 Okay '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora