Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

@Giganti

Não deu pra ver a marca, mas é igual a esse que você disse, e como lá não tem óculos falsificado, acho que era sim.

Não fiz nada com o óculos.Tá guardado na gaveta. Se você souber de algo útil que eu possa fazer com o dito cujo por favor me avise. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejo gente postando ternos, vcs usariam pro trabalho, shopping, barzinho* a noite, balada? Eu nunca. Pode ser legal de ver um Beckham da vida usando, mas não tem sentido pra quem não é executivo nem esta num evento que caiba o uso.

Cara, se for comprar na óculos world dá uma olhada no reclameaqui.com.br, eu quase compro lá uma vez mas desisti, além de que eu achava que era uma loja nacional, logo sem risco de taxa, mas eles importam e se for taxado vc quem paga.

tem certeza que era replica?

pra galera que não sabe Armani Exchange é feito na china, emporio, giorgio, Le Collezioni entre outras são Itália.

Certeza absoluta não, mas a gerente de uma ótica disse que era e que já viu do mesmo modelo original. Mas eu uso, tem proteção, então... Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo gente postando ternos, vcs usariam pro trabalho, shopping, barzinho* a noite, balada? Eu nunca. Pode ser legal de ver um Beckham da vida usando, mas não tem sentido pra quem não é executivo nem esta num evento que caiba o uso.

se eu morasse em um lugar mais frio, quem sabe...

mas como moro no cu do inferno...

Você é foda. melhor resposta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giganti

Não deu pra ver a marca, mas é igual a esse que você disse, e como lá não tem óculos falsificado, acho que era sim.

Não fiz nada com o óculos.Tá guardado na gaveta. Se você souber de algo útil que eu possa fazer com o dito cujo por favor me avise. :)

Eu tenho uma ideia, tire as lentes e venda pra um fã de Edcity kkkkkkkkkk

Eles vão responder qualquer uma daquelas que nos deixe mais a mostra possível!

hahahaha

Nem todos, particularmente eu gosto qnd usam vestido longo, até os pés. Sendo gostosa, passa a ideia de que se garante em mais do que o próprio corpo, saca? Fds passado vi uma de vestido longo, com uma bela bunda redondinha e empinada, qnd batia o vento o vestido contornava só a silhueta. FODA! Pena que já estava acompanhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo gente postando ternos, vcs usariam pro trabalho, shopping, barzinho* a noite, balada? Eu nunca. Pode ser legal de ver um Beckham da vida usando, mas não tem sentido pra quem não é executivo nem esta num evento que caiba o uso.

e isso mesmo, falou tudo

o stilo e daora mas nao encaixam nas ocasioes como nos filmes, lembrei do filme hitman agora

aki no brasil nao rola, quem usa social e "pastor" né kkkkk

Editado por luk2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...