-
Total de itens
57 -
Registro em
-
Última visita
Conquistas de Drick
-
Concorda em me assessorar por um mês, para me dar o ¨caminho das pedras¨, não consigo ver pontos fracos no shape, apesar de achar que tudo é fraco... rsrs, concorda em me ajudar?
Quero saber o preço, cara eu estou com pouca grana, mas se me ajudar, eu pago, por favor!
Aguardo resposta, grato!
-
Teve gente ai falando que o bicarbonato de sódio ia aumentar o ph no estômago e ia atrapalhar a digestão da proteínas. Na vdd, as proteínas só começam a ser digeridas no intestino delgado...balela isso ai. Mas no fundo, acredito que a função do bicarbonato seja exatamente essa...reduzir o ph pra evitar uma possível desnaturação da creatina, assim não teria o menos sentido substitui-la por NaCl.
Cara, o escrito acima é seu...
Desculpe te incomodar com assunto tão antigo, mas que é ao mesmo tempo tão atual...
Hoje, qual sua opinião sobre a sinergia - creatina com bicarbonato?
E, para eu que tenho 70 kg, usando 3 gramas de bicarbonato, em uma única tomada, junto com a creatina, ajudaria?
Obrigado.
-
Bom dia.
Quase não tenho oportunidades de entrar no site... então pela sua formação creio que pode me ajudar, por favor - penso em repetições mais baixas [ 5- 6 ] com carga maior, acha que isto pode quebrar platôs e posso usar para exercícios isolados, também?
Grato.
-
Para ter sucesso em um treino de hipertrofia muscular, penso o seguinte, por esta ordem de relevancia:
- alta frequecia, treino diário ou dia sim dia não.
- volume medio, cerca de 40, 60 reps por grupo muscular.
- exercícios básicos, são sem duvida o que promovem uma maior hipertrofia/força, mas pode-se colocar de vez em quando um ou outro isolador principalmente para ombro e braço.
- de forma periódica aumentar reps ou carga de forma a que a evolução possa acontecer.
- haver superavit calórico para que essa hipertrofia possa ocorrer.
Apos anos de treino e experiencia teórica e pratica, estes são os 5 pontos que considero mais importantes para haver hipertrofia muscular.
Cara não há segredo para ganhar massa muscular:
1 - Frequencia
2 - Volume
3 - Intensidade (peso)
4 - Densidade (tempo de descanso entre series)
Por essa ordem de importância!
SE EU USAR AS VARIÁVEIS QUE CITOU ACIMA, E TIVER UM PEQUENO DÉFICIT CALÓRICO, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO ASO CARBOIDRATOS, CONSIGO MELHORAR A DENSIDADE MUSCULAR E DEFINIÇÃO MUSCULAR, OU TEREI MUITO CATABOLISMO?
p-s SOU VELHINHO, [ 48 ] E SEM RECURSOS ERGOGÊNICOS... GRATO.
-
O que dá certo em mim é muito peso, pouco volume e mais frequência.
ESSA CITAÇÃO É SUA... ME AJUDE POR FAVOR - TENHO 48 ANOS, SEM RECURSOS ERGOGÊNICOS E ESTAGNADO... PENSO EM REPETIÇÕES ENTRE 4 - 6 E MAIS CARGA, POSSO FAZER TAMBÉM EM EXERCÍCIOS ISOLADORES? ISTO COM A.E.J. E REDUÇÃO DE CARBOIDRATOS, ME AJUDARIA A DIMINUIR B.F. SEM CATABOLIZAR MUITO, TIPO, DENSIDADE MELHORADA?
SE RESPONDER, LHE AGRADEÇO.
-
Eduardo, tirando as questoes subjetivas (como "conheco poucas pessoas que gostaram", enquanto eu digo o contrario, já que pelo o que eu me lembre voce foi o unico que eu ajudei a aplicar na pratica e nao gostou, enquanto no meu diario tem pelo menos uma meia duzia de relatos positivos, fora nos meus comentarios, outros topicos e MPs que recebi; além de a popularidade que é la pros gringos), quero apenas me desculpar com a ultima afirmacao.
Nao que eu ache que fui grosso ou coisa do tipo, porque apesar de voce ter colocado um ponto de interrogacao, a frase continua a mesma: "desmentindo de vez", o que nao sobra interpretacoes a nao ser a de que isso já foi quase que desmentido por total, e voce está apenas tentando fechar o trabalho. De qualquer forma, nao quero que voce pegue bronca de mim por causa de uma besteira, entao aqui estao as minhas desculpas.
E infelizmente nao, nao vou postar mais artigos provando que este esteja errado. Já o fiz em varios topicos, já dei diversos exemplos praticos e cientificos... me lembro que em uma MP que voce me mandou, estava relatando que até entao tinha feito todos métodos convencionais possiveis e classificou-os como "uma merda", com suas proprias palavras. Fico triste que os treinos low rep tenham sido apenas mais um para essa sua lista; mas nao dá para ficar nesse debate quase-pessoal que nós estamos, de um lado ficar tentando provar que uma coisa existe e o outro nao só porque voce nao se deu bem e eu sim.
Minhas sinceras desculpas novamente.
Abracos
- Cara, o texto que você confrontou, é de Paulo Gentil, não precisa dizer quem ele é, né? rsrsrsrs óbvio que seu conhecimento é maior que o dele. me de uma ajuda por favor - posso fazer os exercícios isoladores, com descanso maior entre séries e repetiçoes mais baixas, com maiores cargas, ou apenas os compostos? Queria fazer um mini cutting, principalmente a respeito de carboidratos, a.e.j. e um treino similar ao 5x5... acho que melhoro a densidade e as gorduras da região infra - abdominal? Tenho 48 anos, estagnado e sem recursos ergogênicos... se responder, lhe agradeço muito.